terça-feira, 26 de agosto de 2008

PROJETO LAMBE-LAMBE

Recebi por email do Ricardo Peixoto e tô aproveitando o espaço para divulgar a fotografia fora do eixo RJ/SP. Quem vai passar pela Paraíba nesse mês ou no próximo vale a pena conferir e prestigiar o trabalho dos nossos vizinhos. Dá pra aproveitar e dar uma passadinha em João Pessoa e fazer umas fotos. Ô cidade linda...

Ah, o blog da Agência Ensaio é www.agenciaensaio.blogspot.com

Um beijo grande,

Laiziane

PROJETO LAMBE-LAMBE DE FOTOGRAFIA
13 ANOS

Em AGOSTO e SETEMBRO de 2008 a PARAYBA se torna palco de um dos mais importantes eventos de FOTOGRAFIA DO BRASIL.

Promovido pela AGÊNCIA ENSAIO o PROJETO LAMBE-LAMBE DE FOTOGRAFIA em sua DÉCIMA TERCEIRA edição tornou-se referência como instrumento de contribuição a fotografia contemporânea e popular. Vitrine para formação e projeção de novos talentos, o PROJETO LAMBE-LAMBE vem ao longo desses anos apresentando as novas tendências, estilos e leituras da imagem, ao mesmo tempo, servindo como espaço de conhecimento e discussão, que promove a troca livre e sem restrições de informação - com a realização de palestras, exposições, oficinas, expedições fotográficas e mostra de vídeo que dimensione a produção fotográfica nos seus mais diferentes aspectos.

Este ano o projeto conta com a montagem de EXPOSIÇÕES, MOSTRA DE CINEMA, INTERVENÇÕES URBANAS, OFICINAS, EXPEDIÇÃÕ FOTOGRÁFICA, CONCURSO FOTOGRÁFICO e RODA DE DIÁL0GO em várias cidades da PARAHYBA reunindo importantes artistas do cenário nacional e internacional.

Com importante prestígio conquistado junto ao público e a imprensa o LAMBE - LAMBE reúne todos os anos milhares de pessoas que visitam as diversas exposições distribuídas em galerias, universidades, escolas, bibliotecas, praças, estação ferroviária, bares, cabarés, instituições e fundações culturais do ESTADO.

Em sua trajetória, o PROJETO LAMBE-LAMBE DE FOTOGRAFIA, revelou vários fotógrafos, amadores e profissionais, confirmando a sua importância na expansão da arte fotográfica em nosso país.








Nenhum comentário: